Este não é um caso único. A atribuição de Ajudas Técnicas, que recordamos ser um direito inscrito na lei, continua a ser gerida de uma forma arbitrária como se de um totoloto se tratasse.
O Governo garantiu um reforço de 3 milhões que se ficou pelos 960 mil euros e abriu uma conta de e-mail para reclamações, mas os serviços continuam com as mesmas p
ráticas do passado.
Para nós não chega a existência de uma caixa de reclamações. É a alteração dos procedimentos dos serviços financiadores que exigimos e que nos foi prometido pelo Sr. Secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social no dia 3 de Outubro na Assembleia da República. Sabíamos da pressa que tinham de nos tirar de frente da Assembleia da República, mas também estávamos convencidos que falávamos com pessoas de bem que cumpriam a sua palavra. NÃO FOI O CASO.
Para nós não chega a existência de uma caixa de reclamações. É a alteração dos procedimentos dos serviços financiadores que exigimos e que nos foi prometido pelo Sr. Secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social no dia 3 de Outubro na Assembleia da República. Sabíamos da pressa que tinham de nos tirar de frente da Assembleia da República, mas também estávamos convencidos que falávamos com pessoas de bem que cumpriam a sua palavra. NÃO FOI O CASO.
Este vídeo merece a pena ser visto, mas merece sobretudo a pena ser ouvido, para que possam ouvir em primeira mão como somos atendidos na ISS em Vila Franca de Xira e em que estado está a situação das Ajudas Técnicas neste país...
Cliquem no link apresentado em baixo e "desfrutem"...
https://www.facebook.com/photo.php?v=10200172974272841
Fonte: Movimento (d)Eficientes Indignados
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