sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Princípios orientadores deste blog

Hoje acordei, aliás mal dormi, com uma necessidade brutal de escrever. Não se trata de uma manifestação narcísica da minha pessoa ( passo a redundância) mas de uma necessidade terapêutica...é, descobri que a escrita de facto é terapêutica, lava-nos a alma( ai que isto durante a noite martelava-me melhor na cabeça, agora quase não me lembro).
De facto, percebi que tenho que dar uma orientação a este blog, não posso continuar a lançar desabafos, sem explicar para que de facto o criei.
Não é mais do que um espaço onde me permito dizer o que de outra forma não consigo ou não tenho espaço para o fazer.
Servirá ainda o propósito da denúncia...das más acessibilidades, da falta de apoios...para tal conto com o contributo de quem o lê, para que me auxilie a enriquecê-lo com situações concretas...
E ainda tem o objectivo de dar a conhecer como é de facto o dia-a-dia de um paraplégico, ou desta paraplégica, porque não tenho a veleidade de falar pelos outros.
E pronto, já enunciei os princípios orientadores deste blog. Se concordas com eles, continua por cá.

1 comentário:

  1. Olá Manuela
    Sou de Alhandra, sou a Ana Martins, conheço-te de te ver zanzando por lá na nossa meninice e hoje recebi um e-mail que me direccionou para o teu blog.
    Estou estarrecida....perdi-te de vista nos rumos que ambas tomámos nas nossas vidas e não fazia ideia do teu acidente.Acho que nunca trocámos 2 palavras que fossem e por isso não tens como saber quem sou, mas acho que se me vires,te lembrarás da minha cara, da mesma forma que me lembro da tua.Tenho 44 anos, 3 filhos,e sou viuva há 18 anos, mas vivo em união de facto com um companheiro há quase 14 anos.A tua história de coragem e empenho é perfeitamente espantosa.Admiro-te....tenho orgulho de te conhecer ainda que nunca tivéssemos sido amigas....ainda nao é tarde para isso.Deixo-te o meu endereço de mail : sevensnitram@hotmail.com
    Contacta-me....fico à espera.Temos coisas bonitas a partilhar e quem sabe um caminho que juntas podemos percorrer agora que nos cruzamos.
    Abraço apertado
    Ana

    ResponderEliminar