quarta-feira, 14 de novembro de 2012

“Andar EM Moda”



Dia 4 de Dezembro celebra-se o Dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla

A Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) lança amanhã, dia 13 de Novembro, a iniciativa “Andar EM Moda com a Zilian”, um passatempo dirigido a todas as mulheres, que se realiza no site e na rede social da associação.

Para participar basta ser mulher e enviar uma frase que inclua as palavras SPEM, esclerose múltipla e Zilian até ao dia 20 de Novembro, altura em que as frases finalistas serão colocadas à votação dos fãs da associação. A cerimónia de entrega do prémio (um par de sapatos Zilian - 1º prémio - e pontos no cartão de fidelização da marca - 2º e 3º prémios, realiza-se no dia 13 de Dezembro, às 18h00, num cocktail de final de tarde na loja Zilian da Rua António Augusto Aguiar, com a presença de Cinha Jardim, Rosalina Machado e Xenica Jardim, figuras públicas simpatizantes com a causa da SPEM.

De acordo com Fátima Paiva, Presidente da SPEM “esta iniciativa pretende, simultaneamente, dinamizar a rede social da associação e envolver uma marca de referência em moda, como é o caso da Zilian, com as associadas da SPEM”. E acrescenta que “em vésperas de celebrar o Dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla, é importante sensibilizar os portugueses para a doença mas, principalmente, para o facto de os doentes poderem ser pessoas activas que gostam de acompanhar as últimas tendências da moda”.

Fonte:LPM Comunicações

Sem comentários:

Enviar um comentário