terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ajudas Técnicas/Produtos de Apoio : Onde reclamar.

MITHÓS
No seguimento das reuniões que têm havido entre vários organismos ligados à deficiência, o INR e a Secretaria de Estado da Solidariedade e da Segurança Social, informamos que foi reafirmado que as Ajudas Técnicas e os Produtos de Apoio não serão mais indeferidos por falta de verba. Assim, apelamos a que todos os que virão o seu processo indeferido nesta base, que voltem a remeter o seu processo ao Centro de Segurança Social da sua área ou no IEFP. Se os funcionários se recusarem a atender os pedidos ou a recebê-los, aconselhamos a que peçam sempre justificação por escrito e que reclamem junto da direção do centro.


Informamos ainda que foi criado um endereço eletrónico que irá rececionar todos os casos enviados pelas pessoas que não puderam aceder aos produtos de apoio, como forma de agilizar o processo.
O endereço eletrónico é: produtosdeapoio@inr.msss.pt
Os casos pessoais podem também ser apresentados ao INR, I.P. através do seguinte endereço postal:
Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P.

Av. Conde Valbom, 63
1069-178 Lisboa 

Ou em alternativa, para a Mithós-Histórias Exemplares: mithos.associacao@gmail.com
Ou para o endereço Postal:
Mithós-Histórias Exemplares - Associação de Apoio à Multideficiência
Rua António Alves D'Amorim, 22-3º Esq.
2600-037 Vila Franca de Xira
Todos os casos que nos chegarem serão reencaminhados.
A sua informação é fundamental !


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